RECORD – Um dos jogadores que tem estado em foco na equipa principal tem sido Carrillo e está sensivelmente a 9 meses de se poder comprometer com outro clube...

BRUNO DE CARVALHO – A uma época e meia!

R – Não, em janeiro do próximo ano já se pode comprometer com outro clube...!

BdC – (Pausa) Pois, exatamente.

R – É um processo para o qual está mais focado neste momento. Preocupa-o?

BdC – Mais focado neste momento estou em atingir alguns objetivos esta temporada. Estou focado naquilo que tem de ser a consolidação, no mínimo, do 3.º lugar no campeonato e na conquista da Taça de Portugal. Ao mesmo tempo, estão a decorrer negociações com aqueles cujos contratos são mais reduzidos. Se acontece ou não... Carrillo de borla não sairá.

R – Pegando naquilo que disse e na consciência que tem de que Benfica e FC Porto estarão a tentar prejudicar o Sporting, tem algum receio que alguns dos rivais tente contratar Carrillo, nomeadamente nessas circunstâncias [final de contrato]?

BdC – [longa pausa]... Parece pouco tempo, mas ainda é muito. Até lá, haverá ainda muito para fazer. Não me parece que os jogadores do Sporting vão parar aos nossos rivais, mas... daremos o nosso melhor.

R – Então não fará nenhuma loucura para segurar Carrillo?

BdC – Acredito que nem eu... nem o jogador.

R – Continuando com os dossiês relacionados com o futebol, Rubio tem estado em destaque na equipa B do Sporting. É um jogador com o qual o Sporting conta para o futuro?

BdC – É um jogador que está no plantel e ainda há uns dias ouvi o treinador dizer que estávamos satisfeitos e que estamos atentos. Tem de continuar a evoluir.

R – Existe, neste momento, um processo de renovação com Rubio?

BdC – Não vou falar sobre esses temas, sobre jogador nenhum.

R – Foi noticiado que poderia haver avanços nesse sentido...

BdC – Prefiro não falar sobre processos de renovação. Em breve vamos fazer uma reunião de preparação da próxima temporada e tomaremos várias decisões.


Temas