O Correio da Manhã avança este sábado que os advogados de Kathryn Mayorga, a norte-americana que acusa Cristiano Ronaldo de violação, estarão à procura de duas jovens inglesas que, em 2005, apresentaram queixas por alegados abusos sexuais contra o jogador português, quando este ainda era jogador do Manchester United.
Allegri não vai em cantigas
Relacionadas
O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, não vai nas cantigas de Kathryn Mayorga, a mulher norte-americana que acusou Cristiano Ronaldo de violação, assegurando que o avançado será titular na visita, hoje, ao campo da Udinese, a contar para a 8ª jornada da Serie A, liga que a vecchia signora lidera 100% vitoriosa.
"É normal que o apoiemos num momento tão delicado, mas ele tem costas largas, o suficiente para se concentrar no jogo, entrar em campo e jogar bem, pois é um jogador sereno. Só o conheço há três meses mas posso dizer que, em toda a sua carreira, ele fez sempre prova do seu profissionalismo dentro do campo", sustentou Massimiliano Allegri.
Apesar de o português ter falhado, por castigo, a receção aos suíços do Young Boys, na vitória (3-0) na Liga dos Campeões, a aposta no avançado tem a ver com o seu peso na equipa, pois Ronaldo foi titular e totalista (630 minutos) nos sete jogos disputados no campeonato italiano, sendo autor de três golos, dois ao Sassuolo e um ao Frosinone, embora o insólito caso de Las Vegas, que remonta a 2009, cause alguma perturbação.
Mas o técnico do clube de Turim não quer mexer muito em equipa que ganha, tendo a tática mais ou menos alinhavada para hoje. "Ou jogam os nossos três avançados ou, entre Mandzukic e Dybala, um vai descansar", revelou Allegri, confiante nas capacidades de Ronaldo, que vai falhar os dois próximos compromissos da Seleção Nacional, frente à Polónia (Liga das Nações) e Escócia (particular): "Já sabia. Ele falou com o selecionador e o presidente da federação."
Mensagem de Katia Aveiro
Com a língua afiada, Katia Aveiro solidarizou-se com o irmão Ronaldo através do Instagram. "Enquanto umas p... querem vencer à custa do dinheiro dos outros, eu faço francesinhas para o melhor restaurante português no Brasil. Uns vencem na vida lutando de forma honesta, outros poluem o Mundo", escreveu Katia, apelando a "uma corrente de amor" com a hashtag #maisjustiçacr7.
Presidente pede justiça
Nas comemorações do 5 de Outubro, o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa pediu que "a justiça seja feita" no caso Ronaldo, após as acusações muito graves de Kathryn Mayorga. Sem se alongar, Marcelo elogiou as qualidades do capitão de Portugal: "Eu não mudo de ideias quanto ao papel desportivo e nacional que teve na vida do nosso país. Isso existe e é uma realidade."
Presidente da República estará na cerimónia de abertura do evento que decorre de 8 a 11 de outubro
Donald Trump anunciou que as autoridades tinham detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador
Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos