Capitão da Seleção com o presidente dos Estados Unidos amanhã
Cristiano Ronaldo vai ser recebido na terça-feira por Donald Trump na Casa Branca, segundo adianta a CMTV. O encontro entre o capitão da Seleção Nacional e o presidente dos Estados Unidos, marcado para o meio dia local (17 horas de Lisboa) surge poucos dias depois da qualificação de Portugal para o Mundial'2026 e, ainda, no mesmo dia em que o 'The Athletic' adianta o acordo fechado para um encontro particular entre as duas seleções a disputar em março.
O capitão da Seleção Nacional deverá aterrar em Washington ainda durante a tarde local e, ao final da manhã desta terça-feira, será recebido pelo presidente dos EUA. Este encontro ocorrerá no mesmo dia no qual o príncipe herdeiro saudita, Mohammed bin Salman, será também recebido na Casa Branca.
Lembre-se que Cristiano Ronaldo teceu palavras elogiosas sobre o líder norte-americano na recente entrevista a Piers Morgan, tendo inclusivamente assumido nessa conversa que gostaria de encontrar-se com Trump. “Ele é uma das pessoas mais importantes, é uma das pessoas que quero conhecer. Desejo fazê-lo um dia, se tiver a oportunidade. Desejo conhecê-lo um dia para me sentar com ele, é uma das pessoas de que gosto mesmo porque acho que ele consegue fazer as coisas acontecer e eu gosto de pessoas assim“, afirmou na altura o jogador.
Um encontro que agora vai mesmo acontecer.
De recordar que em 1984 também um atleta português foi recebido pelo presidente dos Estados Unidos. Na altura, Carlos Lopes, que tinha vencido a medalha de ouro na maratona dos Jogos Olímpicos de Los Angeles, acompanhado por João Rocha, presidente do Sporting, esteve na Casa Branca com Ronald Reagan.
Capitão da Seleção com o presidente dos Estados Unidos amanhã
PJ sublinhou que os motivos ainda não estão completamente apurados
Antigo ministro socialista foi conduzido esta segunda-feira ao estabelecimento prisional de Lisboa.
Deram entrada nos serviços do Parlamento 2.189 propostas de alteração ao documento do Governo para gerir o País em 2026. Algumas fora da caixa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra