Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Eleven Sports explica ponto das negociações com operadores

Pedro Mendonça Pinto fala em mais pressão sobre NOS, MEO e Vodafone

• Foto: Paulo Calado

A menos de duas semanas do arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, prosseguem as negociações entre a Nowo e os outros três operadores de televisão por cabo em Portugal para que a Eleven Sports possa chegar a todos os clientes.

Em declarações a Record, Pedro Mendonça Pinto, diretor não executivo da Eleven Sports, explicou que "as negociações entre a Nowo e os outros operadores estão a decorrer" e admitiu que a presença de FC Porto e Benfica na principal prova de clubes da Europa "colocou mais pressão na NOS, MEO e Vodafone para chegarem a um acordo". "É impensável não disponibilizarem a Eleven e consequentemente todos os jogos da Liga dos Campeões aos seus clientes", admitiu.

Entretanto, a Nowo anunciou esta quinta-feira o lançamento de uma IP Box, que permitirá aceder aos conteúdos da plataforma em todas as zonas do país, mesmo as que não tenham cobertura do operador. A box necessita a uma ligação de internet com velocidade mínima de download de 10Mbps e custa 79,99 euros, sendo que será ainda necessário subscrever um pacote de televisão cujos preços variam entre os 12,99 e os 19,99.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Diretor de Museu Serralves demitiu-se

João Ribas garantiu que não haveria secções restritas por idade na retrospectiva de Mapplethorpe mas foi criada secção interdita a menores de 18
Notícias
M M