Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Marco Fidalgo é o novo embaixadorde marca de sistemas de navegação

Princípios partilhados com a Tom Tom estã na base da parceria estabelecida

• Foto: DR Record

Marco Fidalgo, referência do enduro BTT nacional e presença habitual no top 20 europeu da modalidade, é o novo embaixador dos sistemas de navegação Tom Tom em Portugal. Profissional desde 2000, este praticante da vertente do ciclismo com maior taxa de crescimento, a nível mundial, nos últimos dois anos passa a contar com o apoio da 'TomTom Bandit Action Cam' e do novo relógio 'TomTom Adventurer' a nível profissional e pessoal, juntando-se assim ao grupo de embaixadores da área 'TomTom Sports'.


"Esta união nasce de um conjunto de situações que me foram cativando durante as últimas semanas, nas quais tive o prazer de testar e de rever todos os produtos TomTom, que, naturalmente, não me deixaram quaisquer dúvidas em relação à sua performance", explica Marco Fidalgo, salientando alguns princípios importantes que partilha com a marca de equipamentos de orientação.

"Tal como eu, a TomTom segue princípios importantes para a prática de um estilo de vida saudável, tendo em conta um melhor acompanhamento em termos de treino, saúde, diversão e partilha. Ser embaixador TomTom é mais um momento de orgulho na minha carreira desportiva pelo que agradeço à marca a confiança em mim depositada", concluiu a principal referência nacional de enduro BTT.
Por João Lopes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
M M