Record

APAF esclarece fotografia de Manuel Oliveira

Comunicado fala de uma mentira

• Foto: Miguel Barreira
A APAF emitiu esta segunda-feira um comunicado no qual condena as acusações que têm sido feitas a Manuel Oliveira devido a uma fotografia em que o árbitro surge na bancada do Estádio do Dragão.

"Sempre que o árbitro Manuel Oliveira é nomeado para um jogo de maior visibilidade começa a circular uma fotografia nas redes socias de forma a denegrir a imagem do árbitro. Nessa imagem, (sempre a mesma) Manuel Oliveira surge ao lado de um amigo de longa data e que ao contrário do que é repetido sobre essa imagem, o árbitro apenas está num momento da sua vida social, não está em nenhum camarote de honra, não foi convidado pelo clube e se o fosse naturalmente não aceitaria", pode ler-se.

A nota aponta o dedo à comunicação social e fala ainda de "campanhas fúteis", referindo que esta "mentira" é constante e "circula de forma propositada e intencional".

Recorde-se que o Benfica atacou a arbitragem de Manuel Oliveira após o FC Porto-V. Setúbal, dizendo que o árbitro "recebe convites para o camarote dos dragões".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M