Record

Jorge Sousa ganhou ao sprint

Conselho de Arbitragem já divulgou a classificação desta época

• Foto: Fernando Ferreira
Jorge Sousa foi o melhor árbitro da temporada, de acordo com a classificação publicada esta quarta-feira pelo Conselho de Arbitragem da FPF. No entanto, a vitória do internacional portuense foi mesmo ao sprint, com uma diferença muito ligeira sobre outro internacional do Porto, Artur Soares Dias. Carlos Xistra foi o terceiro classificado.

Quanto a descidas, foram despromovidos ao escalão C2 os árbitros Jorge Ferreira (Braga), Tiago Antunes (Coimbra), João Matos (Viana do Castelo) e João Mendes (Santarém). Uma vez que vai haver uma redução de quadros de 24 para 22 elementos, foram promovidos apenas dois, que são Vítor Ferreira (Braga) e António Nobre (Leiria).

No entanto, as quatro descidas não são ainda finais, uma vez que ainda existe a possibilidade de alargamento dos quadros, em virtude da entrada em funcionamento do sistema de vídeo-árbitro. João Capela, que não teve classificação, devido a problemas físicos, não sabe ainda se será despromovido, uma vez que a decisão só será tomada quando forem definidos os quadros definitivos da próxima temporada.
Por Miguel Pedro Vieira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M