Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Augusto, antigo responsável técnico da Selecção principal de Portugal e ex-jogador internacional – foi um dos “Magriços” que alcançaram o terceiro lugar no Campeonato do Mundo de 1966 –, é o novo seleccionador nacional de futebol feminino, revelou, ontem, a Federação Portuguesa de Futebol, no seu “site” oficial.
José Augusto, que sucede no cargo a Nuno Cristóvão – termina contrato com a FPF no final deste mês – mostra-se “motivado” com o novo desafio e diz, em declarações ao “site” Maisfutebol, que “está tudo por fazer no futebol feminino”, esperando torná-lo “mais profissional”.
O antigo futebolista de Benfica e Barreirense regressa, assim, ao trabalho com as selecções nacionais, depois de já ter orientado todos os escalões etários até ao conjunto principal, o qual treinou por duas ocasiões: entre 1972 e 1973, em que levou Portugal à final da Minicopa, e em 1984, quando dirigiu, juntamente com Fernando Cabrita, Toni e António Morais, a Selecção A no Europeu, em França, que conseguiu alcançar as meias-finais. Enquanto jogador, José Augusto foi internacional 45 vezes, tendo apontado nove golos.
Gabriel Silva bem tentou, mas o Santa Clara segue num mau momento e está em zona perigosa
Dragões tiveram muitas dificuldades para passar na Cidade Berço mas levam os 3 pontos para casa
Capitão do Tondela concedeu a falta que levou ao golo do Sp. Braga
Camisola 10 marcou o golo decisivo de penálti
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90