A edição de fevereiro da revista alemã "11 Freund" publica uma entrevista com os responsáveis pelo site "Football Leaks" na qual estes sublinham que apenas tiveram problemas com o Sporting e com a Doyen Sports devido à informação que divulgaram.

Questionados sobre se alguma vez tinham sido contactados ou ameçados pela FIFA ou pelos visados, os entrevistados revelaram: "Pelo contrário, a FIFA agradece todas as revelações feitas. E ficámos satisfeitos por saber que o diretor geral do FIFA TMS [Transfer Matching System] da FIFA, Mark Goddard, consulta o nosso site e utiliza a informação na atividade que desenvolve. Só tivemos problemas com o Sporting e com a Doyen Sports, parece que a transparência no futebol era um problema para eles..."

O argentino Marcos Rojo [na foto com Bruno de Carvalho, presidente do Sporting], que se transferiu do Spartak Moscovo para os leões em 2012 e dos leões para o Manchester United em 2014, é o elo de ligação entre o clube de Alvalade e a Doyen e deu origem a um caso julgado pelo Tribunal Arbitral do Desporto. O Football Leaks divulgou vários documentos sobre o processo.

Autor: António Espanhol