O selecionador português de futebol de praia, Mário Narciso, divulgou esta sexta-feira os 12 convocados para a Superfinal da Liga Europeia, com o Sp. Braga a estar representado por cinco atletas, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol. Para a competição que vai decorrer em Terracina, na Itália, entre 14 e 17 de setembro e onde Portugal ficou inserido no Grupo 2 da Divisão A, com a Itália, Suíça e França, Mário Narciso manteve o núcleo duro da equipa campeã do mundo em 2015.

Os convocados são Alan (Casa Benfica de Loures), Pedro Silva (Nacional), Elinton Andrade (Krystal, da Rússia), Bê Martins, Bruno Torres, Jordan Santos, José Maria e Léo Martins (Sporting de Braga) e Madjer, Ricardinho, Rui Coimbra e Tiago Petrony (Sporting).

A seleção portuguesa venceu por cinco vezes a Superfinal da Liga Europeia, tendo o último título sido conquistado em 2015, em Pärnu, na Estónia. A equipa portuguesa concentra-se no domingo, numa unidade hoteleira de Rio Maior, partindo dois dias depois para Itália.

Autor: Lusa