Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sp. Braga sagra-se bicampeão europeu

Minhotos derrotaram o BSC Kristal nos penáltis por 5-4

• Foto: DR
O Sp. Braga continua a fazer história no futebol de praia. Com o presidente António Salvador nas bancadas, o clube sagrou-se este domingo bicampeão europeu de futebol de praia ao derrotar o BSC Kristal nos penáltis, por 5-4. Depois do empate (3-3) após prolongamento, os bracarenses garantiram a reconquista do troféu com um golo de Bernardo Botelho, depois de Mauricinho, o melhor jogador do torneio, ter tremido perante o guarda-redes Dona e desperdiçado para os russos.

Com esta conquista, a equipa de António Torres igualou o recorde do Kristal que era a única equipa a vencer a Euro Winners Cup em dois anos consecutivos.

Bernardo Botelho abriu o ativo (16’), só que no minuto seguinte Datinha restabeleceu a igualdade (17’). O 2º período foi frenético e logo depois Bokinha fez o 2-1 (19’), antes de Mauricinho voltar a empatar o encontro (21’). No 3º período, Mauricinho fez o 2-3 (27’) e quando o jogo parecia decidido, o experiente Datinha pontapeou Bokinha na área e Filipe Silva, de forma fria e eficaz, fez o empate de penálti a 38 segundos do fim da partida.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Futebol de Praia

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M