Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Bruno Torres só pensa em vencer

Defesa português quer erguer troféu que no ano passado escapou no jogo decisivo, com o Brasil

A Seleção Nacional de futebol de praia está a postos para enfrentar mais um Mundialito. Pelo menos é isso que garante Bruno Torres, que este ano espera que seja a formação das quinas a erguer o troféu.

"A equipa está pronta, como sempre. Preparamo-nos durante toda o ano para estarmos no máximo nesta altura da época. Estamos concentrados e aplicados para enfrentar este Mundialito na máxima força", afirmou o defesa em declarações ao site da FPF.

Portugal inicia a prova na sexta-feira com a França, seguindo-se a Rússia e o Brasil (sempre às 16 horas). O experiente internacional português conhece bem os opositores e não espera facilidades.

"São três adversários muito difíceis, numa competição digna de um Campeonato do Mundo. Aliás, nesta prova estão presentes os únicos campeões do Mundo e nesse sentido muita gente diz que este poderá ser o melhor Mundialito de sempre. O objetivo passar por tentar conquistar o título. No ano passado não conseguimos vencer, perdemos o jogo decisivo com o Brasil, foi uma grande final. Esperamos que este ano sejamos nós os vencedores", rematou.
Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundialito

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M