Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Madjer: «Esta é a edição mais competitiva de sempre»

Capitão português garante que Portugal tem tudo o que é preciso para conquistar o troféu

• Foto: Paulo Calado

Madjer é um dos mais experientes deste Mundialito e no treino de ontem mostrou que ainda pode marcar grandes golos. O capitão da Seleção Nacional relativiza o seu papel e garante que é o coletivo que tem condições para levantar a taça em Carcavelos.

"Esta é, sem dúvida, a edição mais competitiva de sempre. Vão estar aqui os quatro campeões do Mundo FIFA. Qualquer um vai querer ganhar. Sabemos que temos potencial e a jogar em casa é melhor ainda", reconheceu.

Apesar de esperar três jogos difíceis e muito diferentes uns dos outros – "Cada equipa tem um futebol diferente, de um dia para o outro temos de mudar rapidamente o nosso estilo de jogo. É bom, porque gostamos de competições ao mais alto nível", admitiu –, o avançado garantiu que os jogadores estão bem preparados: "Temos os olhos bem abertos para o que temos de fazer, o selecionador já nos passou as informações sobre as outras seleções, por isso estamos preparados para encarar qualquer uma delas. Estamos motivadíssimos e na máxima força."

"A ambição é a mesma da edição anterior. O ano passado não ganhámos por pouco, agora está ao nosso alcance se fizermos aquilo que normalmente fazemos, entrar com união e espírito de grupo", rematou, acrescentando que joga na equipa dos "melhores jogadores do Mundo".

Por Cláudia Marques
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mundialito

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M