Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Felipe Ryan é o ‘10’ que Cajuda pediu

Craque do Caldas deu nas vistas na Taça de Portugal e já chegou a acordo para assinar

• Foto: Vítor Chi
Aí está o primeiro reforço do Ac. Viseu para a nova temporada. Felipe Ryan deu nas vistas na caminhada sensacional do Caldas na Taça de Portugal e escolheu a equipa orientada por Manuel Cajuda para dar o tão desejado salto na carreira.

Com apenas 21 anos, o médio criativo possui o talento com que o treinador sempre se habituou a contar nos vários plantéis que liderou na já longa carreira.

Felipe Ryan, como não espanta, tinha várias propostas de clubes de 2ª Liga, mas viu no Ac. Viseu a melhor oportunidade para chegar mais rapidamente ao plantel principal. O objetivo para 2018/19 é a subida de divisão e a direção prometeu dar mais nomes de peso ao treinador para cumprir esse sonho do clube e de todos os viseenses.

O percurso deste jovem criativo começou no GDR Portugal, da Moita, nos Sub-17 mudou-se para o Barreirense e aos 18 anos mudou-se para o Gil Vicente. Acabou por não ficar por Barcelos e a estreia pelos seniores deu-se no CPP ao serviço do V. Sernache. Pelo Caldas fez 3 golos em 36 jogos.
Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de AC Viseu

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M