Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Rúben Saldanha: «Clube em que todos gostavam de jogar»

Rúben Saldanha é reforço da Académica. Ao que Record apurou, o médio-ofensivo, de 30 anos, rescindiu contrato com o Santa Clara, que representou nos últimos três anos, e assinou por uma época com os estudantes, com mais um ano de opção.

Já com a nova camisola vestida, Rúben Saldanha mostrou-se satisfeito pela mudança para Coimbra. "Estou muito feliz por esta nova etapa. É uma boa oportunidade para continuar a minha carreira", sublinhou o jogador, elogiando de seguida o seu novo emblema. "Trata-se de um grande clube em que todos gostavam de jogar", defendeu.

A mudança de um clube da Liga NOS para um que disputa a 2ª Liga não parece retirar confiança a Rúben Saldanha. "Vim para ajudar a Académica a subir de divisão", atirou, reconhecendo que falou com Diogo Ribeiro e com Ricardo Moura, jogadores que reencontra em Coimbra. "A Académica é um clube que dispensa apresentações. Falei com eles e disseram-me muito bem do clube, da cidade e dos adeptos", desvendou.

A finalizar, Rúben Saldanha fez um pedido à massa adepta. "Nunca deixem de apoiar-nos, porque vamos dar tudo por tudo para honrar a Académica em cada jogo. Vamos lutar sempre pela vitória", rematou.
Por Ricardo Chambel
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Académica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M