Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Thales assina pelo Arouca

Defesa lateral chega da equipa B do Sp. Braga

• Foto: FC Arouca
O defesa lateral Thales é reforço do Arouca, depois de cinco épocas ao serviço do Sp. Braga B, anunciou esta terça-feira a formação arouquense, emblema da 2.ª Liga.

Com 114 jogos ao serviço dos bracarenses, o lateral direito de 24 anos vai agora servir a equipa de Miguel Leal, naquela que é a 13.ª contratação do Arouca para esta temporada de uma  "reformulação de plantel", de acordo com o diretor desportivo Joel Pinho.

Para esta temporada, o Arouca reforçou-se com o guarda-redes Rui Vieira (ex-Rio Ave, os defesas Kiko (ex-Académico de Viseu), Gullithi (ex-América-RN, Brasil), Sanchez (ex-Santa Cruz de Natal), os médios Didi (ex-Sporting de Braga B), William Soares (ex-Cova da Piedade) e João Graça (ex-Feirense) e com os avançados Heliardo (ex-Cianorte, Brasil), Fábio Fortes (ex-Penafiel), Cephas Malele (ex-Vazim), Godber Cooper(ex-Condeixa) e Toni Gomes (ex-Liverpool, Inglaterra).

Ainda esta semana, a formação arouquense vai enfrentar o Desportivo das Aves, na quarta-feira, fora de portas, e a Oliveirense, no sábado, no Estádio Municipal de Arouca, em jogos de preparação para a próxima época, que começa com uma deslocação a Penafiel, em jogo agendado para 12 de agosto.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M