Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Márcio Rosa assina por 3 temporadas

Guarda-redes cabo-verdiano é reforço

O guarda-redes Márcio da Rosa, internacional por Cabo Verde, assinou contrato por 3 temporadas com o Cova da Piedade.

O jogador estava ligado ao Chaves, mas em janeiro deste ano saiu por empréstimo para o Montalegre. Seguiu-se o trabalho ao serviço da selecção cabo-verdiana e agora a nova aventura no emblema da Margem Sul.

"Considero este como sendo um salto muito importante na minha carreira, principalmente por ter apenas 21 anos. Quero trabalhar, evoluir dia após dia e depois com o tempo colher os resultados desse empenho", revelou ao nosso jornal.

A mudança tem sido pacífica, apesar de existirem sempre arestas a limar: "Estes primeiros dias têm sido um pouco estranhos. Nova cidade, novo ambiente… Está a ser um pouco diferente da realidade a que estava habituado durante 4 anos, mas com o tempo adapto-me a tudo."

Ballack tem sido um elemento importante nestes dias: "Já tinha trabalhado com ele na selecção e ele tem-me ajudado muito nesta adaptação. Daí considerar que acabará por ser fácil."

Agora com maior visibilidade, o objectivo continua a ser o mesmo – jogar e estar em forma para os trabalhos da selecção de Cabo Verde: "Quero estar sempre bem para continuar a fazer parte da selecção. Esse é um dos meus grandes objectivos sempre."

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Cova da Piedade

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M