Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jogo de preparação entre Cova da Piedade e Mafra acaba em agressões

Empate entre as duas equipas em encontro de ânimos quentes

Uma troca de agressões entre jogadores do Cova da Piedade e do Mafra marcou este sábado o final do jogo particular da pré-temporada que opôs as duas equipas da 2.ª Liga, que terminou empatado a zero.

No Estádio José Martins Vieira, na Cova da Piedade, um primeiro desentendimento envolveu o avançado piedense Hugo Firmino e o defesa central mafrense Paulo Monteiro. Ambos os jogadores acabaram por ser retirados do relvado pelos respetivos treinadores - Eurico Gomes e Filipe Martins.

O segundo conflito alastrou-se a praticamente todos os jogadores, com diversas agressões e muita tensão, facto que implicou o final antecipado da partida.

O Mafra foi a equipa mais assertiva durante os primeiros 45 minutos, com o avançado Bruninho a falhar o golo na 'cara' de José Moreira aos 28 minutos. O novo guarda-redes do Cova da Piedade saiu muito bem da baliza e evitou o golo mafrense.

Na segunda parte o Cova da Piedade foi a melhor equipa sobre o relvado do Estádio José Martins Vieira. Miguel Rosa, Dieguinho e Yero desperdiçaram boas oportunidades de inaugurarem a contagem.

Nos anteriores jogos de controlo, o Cova da Piedade registou duas derrotas. Perdeu por 2-0 na deslocação ao reduto do Estoril e cedeu por 3-1 perante a seleção nacional de sub-19 em embate realizado na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O primeiro embate oficial do Cova da Piedade está agendado para o dia 21 deste mês, data em que o conjunto de Almada defronta o Varzim em compromisso da primeira eliminatória da Taça da Liga.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M