Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Oliveirense-Cova da Piedade, 1-1: Equipa da casa continua sem vencer

Hugo Firmino e Fati fizeram os golos

Hugo Firmino fez o golo do Cova da Piedade
• Foto: Vítor Chi
A Oliveirense e o Cova da Piedade empataram este domingo 1-1, na terceira jornada da 2.ª Liga, disputada no Estádio de Aveiro, resultado que deixa os visitantes com quatro pontos e os anfitriões com dois.

Hugo Firmino colocou a formação de Almada na frente do marcador, logo aos cinco minutos, mas a resposta da Oliveirense não tardou muito a surgir, com Fati a igualar, à passagem dos 24 minutos.

Os visitantes entraram melhor no encontro, empurrando a Oliveirense para trás até chegarem à vantagem, num lance de desatenção defensiva que permitiu a Hugo Firmino aparecer sozinho ao primeiro poste e cabecear por cima de Coelho, depois de um livre lateral de Miguel Rosa.

Apesar do golo sofrido, a Oliveirense passou a controlar o jogo, apoiada na inspiração de Fati que ia abanando o ataque, acabando mesmo por marcar, depois de um passe de Filipe Gonçalves, que deixou o guineense isolado perante Moreira, finalizando rasteiro.

No recomeço da partida, João Amorim acertou no poste, do outro lado, Pedro Coronas testou a meia distância, o remate sofreu um desvio e obrigou Coelho a defesa apertada, dando início a cerca de cinco minutos de lances perigosos.

A Oliveirense respondeu, num pontapé de canto, mas Wellington cabeceou ao lado, depois Agostinho Cá, em contra-ataque, percorreu meio campo, cruzou e Hugo Firmino cabeceou para nova defesa do guardião, que voltaria a brilhar, negando o golo a Rodrigo Martins, num remate à queima-roupa.

Jogo realizado no Estádio Municipal de Aveiro.

Oliveirense -- Cova da Piedade: 1-1.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

0-1, Hugo Firmino, 05 minutos.

1-1, Fati, 24.

Equipas:

- Oliveirense: Coelho, Diogo Sousa, Wellington, Mathaus (Godinho, 38), Ricardo Tavares, Filipe Gonçalves, João Amorim (Erick Moreno, 79), Oliveira, Serginho (Diogo Valente, 74), Agdon e Fati.

(Suplentes: Kadu, Sérgio Ribeiro, Boukassi, Erick Moreno, Diogo Valente, Godinho e Paraíba).

Treinador: Pedro Miguel.

- Cova da Piedade: Moreira, Pedro Coronas, Rafael Amorim, Yan Victor, Evaldo, Rodrigo Martins (Helinho, 82), Miguel Rosa, Agostinho Cá, Jiayu Chen (Gonçalo Maria, 46), Hugo Firmino e Ronaldo Tavares.

(Suplentes: Márcio, Thabo Cele, Yi Chen, Lima Pereira, Gonçalo Maria, Helinho e YeLong Yu).

Treinador: Eurico Gomes.

Árbitro: José Rodrigues (AF Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Rodrigo Martins (29), Pedro Coronas (40), Filipe Gonçalves (83) e Godinho (88).

Assistência: 464 espetadores.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de 2ª Liga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M