Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Gonçalo Santos: «Não vamos esconder que queremos subir»

Assume vontade do plantel e garante que não vão acusar qualquer pressão

Gonçalo Santos, um dos capitães do Estoril, garante que o plantel está preparado para disputar a 2ª Liga com o rótulo de "candidato à promoção". O médio diz mesmo que ninguém no clube da Linha tem receio de assumir essa condição: "Não vamos esconder que queremos subir."

Depois de regressar em janeiro ao Estoril, o futebolista viveu a desilusão da descida, mas não abandonou o barco. Agora, volta ao segundo escalão, onde não estava desde 2012, quando foi campeão pelos canarinhos. "Já passei por muita coisa, mas o meu comportamento vai ser sempre o mesmo. Vivi tempos de glória neste clube, já passei por tempos menos bons, mas eu e o grupo estamos preparados para lutar pela subida. Não vamos sentir essa pressão, mas para tal sabemos que teremos de demonstrar que o queremos dentro das quatro linhas. Será provar jogo a jogo, mas essa é a nossa intenção", avançou.

Gonçalo Santos passou parte do verão a recuperar de uma lesão, um sacrifício para estar agora apto. "As férias foram dolorosas por causa da descida e também pela lesão que me apareceu, fazendo com que fossem de intensa recuperação", explicou.

No domingo, às 17 horas, o Estoril visita o Farense, para o primeiro jogo oficial da época. "A Allianz Cup, não sendo a nossa prioridade, não será por nós descurada. A equipa tem-se adaptado bem às exigências e diretrizes da equipa técnica, como se tem visto nos jogos de pré-época. Estão reunidas as condições para concretizarmos os objetivos", adianta Gonçalo Santos.

Por Manuel António Abrantes
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Estoril

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M