Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ricardo está de regresso ao clube

Central ex-P. Ferreira contratado para a equipa de Sérgio Vieira

O Famalicão anunciou este domingo a contratação de Ricardo, ex-P. Ferreira. Trata-se de um regresso a casa, pois o central jogou na equipa famalicense na época 2001/02. O jogador de 37 anos mostrou-se satisfeito e até bem-humorado pelo regresso.

"Passaram muitos anos mas esta sempre foi uma hipótese que coloquei e por isso muito feliz por aqui voltar. Acabei por ficar por Famalicão, um dos meus filhos joga na formação do clube e em jeito de brincadeira, depois de tantas vezes o levar aos treinos, foi ele que desta vez me trouxe e indicou os cantos da casa", disse Ricardo, antes de falar das expectativas que tem para a sua segunda aventura no clube nortenho.

"Já deu para perceber que o apoio dos adeptos continua a ser o de sempre e o projeto desportivo do clube está a crescer. Nem hesitei quando surgiu a oportunidade de regressar onde praticamente comecei o percurso enquanto profissional de futebol. O objetivo é ajudar neste processo de crescimento desportivo que todos ambicionamos seja de vitória", disse.

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Famalicão

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M