Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Filipe Godinho: «Estamos preparados!»

Lateral-direito quer bater Famalicão na ronda inaugural da 2.ª Liga

• Foto: Ricardo Nascimento
O lateral-direito Filipe Godinho espera "ajudar o Farense a ganhar" na ronda de abertura da 2.ª Liga, na tarde deste sábado, frente ao Famalicão, no Estádio de São Luís.

"Conhecemos bem o nosso adversário, que já tinha uma equipa forte e se reforçou, e é certo que nos criarão dificuldades mas nós iremos fazer-lhes o mesmo e no final esperamos sair por cima", refere o jogador dos algarvios.

Vindo do Campeonato de Portugal, o Farense está agora num escalão competitivo "muito exigente e onde não há jogos fáceis, pois todas equipas apresentam muita qualidade. Temos trabalhado bem e quem transitou da época passada ajudou a uma rápida integração dos reforços, pelo que nos sentimos preparados para dar uma boa resposta na estreia", assinala o defesa.

Os objetivos, diz Filipe Godinho, "passam por lutar pelos três pontos em disputa em cada jogo, sem traçarmos planos mais além. O foco é sempre o compromisso que temos pela frente".

Na 2.ª Liga o defesa admite que "a visibilidade é outra" e sonha com o ingresso no escalão principal: "A ambição é algo que está presente em todos os jogadores e se o Farense fizer uma boa época todos sairemos valorizados e ficaremos mais perto de conseguir algo mais para as nossas carreiras", sustenta Filipe Godinho.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M