Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

João Rodrigues eleito com 110 votos a favor

Vai liderar o clube até 2021

• Foto: Ricardo Nascimento
João Rodrigues, que encabeçava a única lista candidata aos corpos sociais do Farense, é o novo presidente do clube, com o mandato a estender-se até 2021.

Dos 117 sócios que participaram no ato eleitoral (todos com direito a um voto) realizado na noite desta sexta-feira, no pavilhão do clube, 110 votaram na lista única, seis votaram em branco e um absteve-se.

João Rodrigues sucede a António Correia (agora vice) e passa a acumular a liderança da SAD, que já detinha, e a do clube.

Logo após o encerramento das urnas seguiu-se a tomada de posse, com Cristóvão Norte (assembleia geral) e José Alberto Pereira (conselho fiscal) a liderarem os restantes órgãos.

A recuperação financeira do clube, a contas com um passivo de sete milhões de euros, é a grande prioridade da nova equipa diretiva.

Um maior apoio às modalidades amadoras (futebol de formação, futsal, basquetebol e boxe) e a aposta na criação de uma equipa feminina de futebol ou futsal contam-se também entre os objetivos do programa eleitoral, assim como a criação de condições para que o Farense possa vir a discutir a subida à Liga NOS.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M