Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Rui Duarte eleito treinador do ano

Prémio atribuído pela AF Algarve

Rui Duarte
Rui Duarte • Foto: A.F. Algarve
Rui Duarte, treinador do Farense, foi distinguido com o prémio de treinador do ano pela Associação de Futebol do Algarve, no decurso da 10.ª edição da Festa do Futebol, evento que teve lugar este sábado, em Albufeira.

O responsável pela equipa do Farense, que na última época garantiu a subida à 2.ª Liga, foi o mais votado pelos seus pares que trabalham no Algarve. Estavam também nomeados para o prémio Toni Seromenho (trabalhou no Ferreiras, na última época) e Ivo Soares (comandou o Armacenenses).

Pedro Cary, futsalista natural do Algarve, campeão europeu ao serviço da seleção nacional, foi o homenageado especial do evento.

Nos restantes prémios, realce para Gonçalo Teixeira, que recentemente trocou o Louletano pelo Belenenses e foi distinguido como jogador jovem do ano. Carlos Juliano (Farense) ganhou o prémio de treinador do ano de futsal e André Sustelo (Messinense, futebol), Pedro Mendes (Farense, futsal), Madalina Tatar (4 ao Cubo, futebol) e Mónica Mendes (Machados, futsal) ganharam os prémios de jogador e jogadora do ano, enquanto António Colaço (Ferreiras) foi eleito o dirigente do ano.
Por Armando Alves
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Farense

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M