Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Direção do Leixões suspende assembleia geral para afastar SAD do Estádio do Mar

Clube da 2.ª Liga emitiu comunicado

• Foto: Movenotícias
A direção do Leixões, da 2.ª Liga, anunciou a suspensão da Assembleia Geral prevista para 8 de setembro para proibir a entrada a todos os elementos, funcionários e colaboradores da Leixões SAD no Estádio do Mar.

Em comunicado publicado na página oficial no Facebook, a direção liderada por Duarte Anastácio justifica o adiamento pelo facto de o "clube e a SAD estarem em apuramento de contas".

Contactado pela agência Lusa, o presidente do Leixões escusou-se a prestar mais esclarecimentos, justificando que o "combinado para divulgar é o que consta do comunicado".

Na manhã do dia 23 de agosto, em reação a um comunicado da SAD que acusa Duarte Anastácio de estar por trás dos incidentes ocorridos no final do jogo com o Varzim, da segunda jornada da 2.ª Liga, no Estádio do Mar, a direção manifestou-se também sob a forma de comunicado.

Nele, os responsáveis do Leixões "repudiaram" a acusação, anunciando também a instauração de uma "queixa crime contra os membros da administração da Leixões SAD".

À tarde, em conferência de imprensa, a direção acrescentou a intenção de proibir todos quantos estão ligados à SAD de frequentarem o Estádio do Mar, ao mesmo tempo que anunciou uma reunião magna para o ratificar.

Em declarações à Lusa, o presidente da SAD, Paulo Lopo, confirmou a vontade de direção "debater as contas do protocolo com o clube", mas negou "que haja uma negociação", precisando querer "ver que contas a direção vai apresentar".
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M