Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Ricardo Alves: «O objetivo principal é a 2.ª Liga»

Central abordou o jogo com o Feirense para a Taça da Liga Allianz

• Foto: MOVENOTÍCIAS
Depois da vitória nos penáltis em Coimbra perante a Académica, agora o Leixões joga mais uma vez fora, mas perante um adversário da Liga NOS, no domingo, no Marcolino Castro, perante o Feirense.

O defesa-central Ricardo Alves sabe que a dificuldade aumenta necessariamente. "No domingo, teoricamente, vamos ter um jogo ainda mais difícil do que o de Coimbra porque o Feirense é da primeira Liga, mas esperamos ganhar e passar à fase de grupos da Taça da Liga Allianz pelo segundo ano consecutivo", frisou Ricardo, ele que vai cumprir a segunda temporada em Matosinhos e que em 2017/18 foi um dos pilares da equipa.

"O ano passado demos uma imagem muito boa na prova e este ano queremos fazer o mesmo. A Taça da Liga Allianz é boa para as equipas com menos visibilidade se mostrarem", salientou ainda o defesa na antecâmara ao jogo deste domingo (17h), da 2ª eliminatória da Allianz Cup.

Quanto aos objetivos para a época, Ricardo Alves sabe que a Allianz Cup é tudo menos a principal meta. "O objetivo principal do Leixões é a 2.ª Liga, mas entramos sempre para ganhar e com o Feirense esse princípio vai manter-se.Temos vários jogadores novos e uma equipa técnica nova e estamos a trabalhar bem para que a época decorra conforme queremos. Os adeptos podem estar tranquilos porque este grupo de trabalho vai honrar e defender o emblema do Leixões e dar tudo em todos os jogos", disse, apelando ao apoio dos adeptos.
Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Leixões

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M