Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Investidor à vista

Grupo norte-americano oferece 2,5 milhões para assumir o controlo da SDUQ dos mafrenses

O Mafra está em negociações avançadas com o grupo norte-americano Apollo Global Management tendo em vista a compra da maioria da SDUQ. Ao que apurámos, já decorreram várias reuniões e os valores em cima da mesa rondam os 2,5 milhões de euros.

O grupo investidor em questão tem uma forte presença no desporto norte-americano – detém os Philadelphia 76ers, equipa da NBA, e também os New Jersey Devils (conjunto da NFL) – e também na Europa, já que tem uma percentagem considerável do Crystal Palace (equipa da Premier League). Agora a vontade é entrar via Mafra no mercado português, encarado como uma porta de acesso privilegiada para a Europa continental.

A vontade do grupo norte-americano em chegar rapidamente a acordo fica bem patente pelo facto de as negociações serem conduzidas por Joshua Harris, um dos cofundadores da Apollo Global Management. Segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, o negócio está perto de ser concretizado, embora não esteja fechado. Ontem, um representante do grupo norte-americano esteve no Municipal a assistir ao Mafra-Sp. Covilhã, jogo da 1ª fase da Allianz Cup.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M