Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Jorge Paixão desafia clubes a "provar ter salários em dia"

Reação após descida ao Portugal Prio

O treinador do Mafra desafiou este sábado "todos os clubes da I e II Liga a provarem na segunda-feira que têm os salários em dia", numa reação após o seu clube ter sido despromovido ao Campeonato de Portugal.

O Mafra empatou 1-1 na visita ao Desportivo das Aves e acabou por ser despromovido ao terceiro escalão, situação que fez Jorge Paixão apelar para que "se acabe com a mentira no futebol português".

"Sei que há clubes com dois e três meses de salários em atraso que, a esta hora, estão a festejar a manutenção, enquanto nós, que temos tudo em dia e recebemos o último salário no dia 3 [de maio], estamos condenados a descer de divisão", denunciou Jorge Paixão.

O técnico pediu para acabarem com "as certidões [de ausência de dívida] que os jogadores assinam, pois são todas falsas"., acrescentou, desafiando "todos os clubes da I e II Liga a provarem na segunda-feira que têm os salários em dia".

"Só com as transferências bancárias se faz prova de pagamento", sublinhou o treinador, para quem as "certidões são conversa".

Jorge Paixão deu os parabéns aos seus jogadores e ao presidente, José Cristo, "pelo esforço de acreditarem até ao fim que a manutenção era possível", considerando que os seus atletas foram "extraordinários".

O Mafra terminou no 21.º lugar, com 54 pontos.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mafra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M