Divergências com a direção
Dois elementos dos órgãos sociais do Paços de Ferreira apresentaram a demissão por divergências com as políticas adotadas pela direção liderada por Paulo Meneses, nomeadamente o passo dado para a criação de uma SAD.
Em declarações ao Jornal Imediato, Duarte Dias, que pertencia à direção, afirmou que "foi a falta do projeto para o clube e o estado de coma em que se encontra" que o levou ao pedido de demissão, criticando depois os passos que estão a ser dados para a mudança no tipo de gestão. "Acredito no clube, acredito na sua viabilidade sem a alteração de modelo para SAD. Mas entendo que é preciso que se pense, a sério, num projeto para o Paços de Ferreira."
Sérgio Ferreira, que pertencia ao Conselho Fiscal, explicou também ao Jornal Imediato que as divergências associadas à criação de uma SAD levarão a uma "perda de identidade" do clube. "Não fazia sentido remar contra a maré e por isso decidi apresentar a demissão", acrescentou.
Recorde-se que Paulo Meneses pediu recentemente a prorrogação do prazo de negociações, por 15 dias, com os parceiros interessados na constituição da SAD do Paços de Ferreira, mas esse prazo já foi ultrapassado, sem que tenham sido dadas novas informações.
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Jogo de preparação entre equipas da 1.ª e da 2.ª Ligas
Médio já foi apresentado pelo atual campeão da Bélgica e assinou até 2029
Avançado, de 23 anos, vai rodar no emblema da Liga 3
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United