Central do P. Ferreira destaca a vontade da equipa de querer responder à derrota com o Sporting B
Ainda sem vitórias e depois de derrota pesada na visita ao Sporting B, o P. Ferreira visita o Torreense no domingo. Na antecâmara da partida, o central Gonçalo Cardoso recordou o desaire da última jornada e destacou a vontade de dar uma resposta positiva no próximo compromisso.
"Em relação à derrota da última jornada, não foi fácil. Foi uma derrota dura e vínhamos de jogos consistentes, mas a equipa reagiu como tinha de reagir, com trabalho. Tivemos a oportunidade da paragem para trabalhar aspetos que tínhamos que melhorar, outros aspetos que estávamos a fazer bem, mas queremos ser ainda melhores e mais consistentes. Foi uma resposta de trabalho, de querer mudar já o rumo dos acontecimentos no próximo jogo", começou por dizer o defesa, de 24 anos, considerando que a pausa para as seleções foi positiva.
"Encarámos a pausa como uma oportunidade para melhorar. Chegaram jogadores novos e foi importante passar mais tempo juntos, acolhê-los a todos, fazer toda a gente perceber que todos somos precisos, fomentar essa coesão de grupo. Obviamente que queríamos jogar logo a seguir ao Sporting B para dar uma resposta, mas ao mesmo tempo tivemos algum tempo para trabalhar e para preparar este jogo de domingo", explicou, antes de perspetivar o próximo adversário.
"Vai ser um jogo complicado, de muita luta, contra uma equipa forte. Jogar em casa deles nunca é fácil, um campo difícil, mas estamos confiantes. Queremos dar uma boa resposta, sabemos que vamos encontrar uma equipa dura, uma equipa agressiva, mas eles também o vão encontrar pela nossa parte e estamos preparados. Tivemos duas semanas muito boas, sinto a equipa preparada, confiante e com muita vontade de dar uma resposta positiva", terminou.
Central do P. Ferreira destaca a vontade da equipa de querer responder à derrota com o Sporting B
Clube recorda feitos alcançados durante a presidência de Barbosa, como o acesso às pré-eliminatórias da Liga dos Campeões
Extremo fez apenas três jogos pelo P. Ferreira na época passada
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos