Uma das listas candidatas contará com antigos dirigentes do P. Ferreira
O presidente da mesa da Assembleia do P. Ferreira agendou para 21 de março as eleições dos corpos sociais do clube para o biénio 2025-2027. A antecipação da data das eleições, que deveriam acontecer apenas em maio, foi solicitada pela direção à mesa da assembleia, e que mereceu a aprovação dos associados, que, no entanto, pretendiam que a mesma foi agendada até à primeira quinzena de março.
A pressão exercida pelos associados deve-se à vontade de mudar o paradigma de gestão da SDUQ, liderada por Paulo Meneses. Para já, ainda não foram tomadas posições públicas sobre possíveis interessados para assumir a direção, mas Record sabe que está a ser formalizada uma lista candidata onde figuram antigos dirigentes do clube. A formalização de candidaturas deverá ser realizada até 14 de março.
Noutro âmbito, Costinha tem estado em destaque na equipa pacense, merecendo elogios de Marinho, ex-atleta que conheceu o jovem extremo nos tempos em que ambos se cruzaram na Académica. “Sempre foi um jogador talentoso, irreverente e acrescenta coisas diferentes ao jogo”, lembra Marinho, convicto de que Costinha poderá chegar longe no futebol: “Se continuar assim, vai alcançar patamares superiores. Tem potencial para o conseguir.”
Treinador do P. Ferreira confiante no triunfo frente aos algarvios
Médio está satisfeito com o seu percurso apesar das lesões e de não se ter afirmado no FC Porto
Experiente médio do P. Ferreira elogia a competitividade da equipa apesar da falta de triunfos
Tozé Mendes conhece bem o avançado do P. Ferreira que marcou e assistiu diante dos leões na 3.ª eliminatória da Taça
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções