Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Sp. Braga B anuncia três reforços e uma renovação

Arsenalistas já contrataram seis jogadores para a equipa secundária

O Sp. Braga apresentou esta terça-feira três reforços para a equipa B. Um deles é Diogo Casemiro, proveniente do Freamunde, que assinou um contrato válido até 2021. Na época transata, o lateral direito realizou 18 jogos e marcou um golo. Diogo fez o percurso de formação entre a Oliveirense e o FC Porto.

O segundo reforço é João Magno, que chega por empréstimo de dois anos, mais um de opção, do Grêmio Anápolis, do Campeonato Goiano no Brasil. O avançado brasileiro de 21 anos passou por clubes como Artsul, Boavista RJ, Palmeiras, FC Bertinense e Grêmio Anápolis.

O terceiro e último reforço é Jailson, que chega do Itabaianinha do Brasil. O avançado de 18 anos assinou um contrato válido para as próximas duas temporadas.

Além destas três contratações, o Braga B anunciou a renovação de Ibrahima até 2022/23. O médio de 19 anos, somou na época passada 23 jogos e 6 golos ao serviço dos guerreiros do Minho.

A equipa B do Braga fez esta terça-feira o primeiro treino no relvado na presente pré-temporada, orientado pelo novo técnico Wender.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga B

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M