O avançado montenegrino Petar Orlandic, do União da Madeira, contraiu uma lesão que o afastará dos relvados por seis semanas, anunciou o clube da 2.ª Liga.

Petar Orlandic lesionou-se na partida com o Belenenses, da primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga, disputado a 28 de novembro e que terminou empatado a um golo.

O avançado montenegrino contraiu uma lesão muscular na região glútea profunda, na perna direita, tendo um tempo de paragem previsto de seis semanas, conforme consta no boletim clínico divulgado.

Petar Orlandic junta-se ao extenso lote de lesionados do clube madeirense, comandado por José Viterbo. Danilo Dias, Mica, Tiago Moreira e Betinho estão a efetuar trabalho de reforço muscular e funcional às lesões contraídas. Por seu turno, o defesa Laércio Morais e o extremo Geoffrey Malfleury estão numa fase de reintegração progressiva no trabalho de campo.

O União da Madeira ocupa o 18.º lugar do campeonato, com 16 pontos, e defronta no próximo domingo o Sporting da Covilhã, 13.º, com 18, em partida da 16.ª jornada, que terá lugar no Estádio José Santos Pinto, na Covilhã, pelas 11:15.

Autor: Lusa