Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Henrique Calisto diz que o treinador está “sente-se injustiçado" com a suspensão do Marinhense
Seguir Autor:
Henrique Calisto, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, saiu em defesa de Rui Sacramento, treinador que foi suspenso pelo Marinhense, após ter sido alvo de uma denúncia anónima no Sindicato de Jogadores por alegado abuso psicológico aos próprios jogadores.
“Nós temos o dever de estar disponíveis para todos os treinadores, independentemente do escalão em que eles estejam a treinar. Qualquer que seja o treinador, temos de defendê-lo. Já foram acionados os meios jurídicos ao Rui Sacramento. Independentemente de ele ser sócio ou não, é uma questão de defesa do treinador. Já falámos com ele e vamos falar com mais propriedade, porque ele é sócio, de forma a tomar conta dos procedimentos desencadeados pelo clube. Se seguem os trâmites normais de uma suspensão de um treinador. A nossa posição é ser sempre o advogado de defesa de qualquer treinador. É o Rui Sacramento, amanhã será outro”, afirma o treinador, de 72 anos, a Record.
Calisto revela como encontrou Rui Sacramento. “Como é óbvio, está extremamente revoltado, acha-se injustiçado. O nosso advogado vai agora encarregar-se do caso, dos procedimentos que são necessários, dos direitos que ele tem nesta situação”, concluiu o antigo técnico de clubes como o Paços de Ferreira, a Académica ou o Rio Ave.
Relacionadas
Sucede a João Fajardo no comando da equipa algarvia
Algarvios não ganharam nenhum dos últimos três jogos
Alverca B disputa Campeonato de Portugal
Clube sadino recusa qualquer ligação com a Importantaltura
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos