Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Luiz Andrade assume SAD do Vilafranquense

Empresário brasileiro mostrou trabalho no Aves

• Foto: Miguel Barreira
Luiz Andrade dá uma nova cara ao futebol em Vila Franca de Xira. O empresário brasileiro entra na SAD do Vilafranquense assumindo uma posição maioritária que deixa de estar nas mãos da Eurofoot, empresa que é propriedade de Paulo Lima, e que assumiu os destinos dos ribatejanos em 2013. Desde então, levou a equipa de futebol sénior da Divisão de Honra da AF Lisboa ao Campeonato de Portugal, tendo estado perto de uma inédita promoção à Segunda Liga em 2017/18.

Andrade é um nome conhecido dos portugueses. Assumiu a presidência da SAD do Aves em julho de 2015 e levou o clube avense a uma das páginas mais memoráveis da história daquela emblema. Já depois de ter somado uma promoção à Primeira Liga em 2017, foi sob a sua presidência que a equipa sénior do Aves alcançou pela primeira vez a conquista da Taça de Portugal, a 20 de maio último, derrotando o Sporting na final (2-1) do Jamor.

O dirigente natural de Aquidauana, do estado brasileiro de Mato Grosso do Sul, sucede a Rodolfo Frutuoso no cargo de presidente da SAD.


Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M