Líderes dos três grandes presentes em reunião que conta apenas uma ausência
Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas, presidentes dos denominados três grandes do futebol português, marcaram presença na 13.ª Cimeira de Presidentes da Liga, que decorre na manhã desta quarta-feira na nova sede da Liga, no Porto.
A reunião conta apenas com uma ausência entre todos os líderes de clubes da 1.ª e 2.ª Liga, no caso Paulo Meneses, do P. Ferreira. Apesar de se realizar à porta fechada, nos cinco minutos em que foi possível aos meios de comunicação recolherem imagens da sala, foi possível verificar que Frederico Varandas e Rui Costa estão sentados praticamente lado a lado, enquanto André Villas-Boas se encontra no lado oposto da sala, próximo a António Salvador.
O líder dos leões fez-se acompanhar de Francisco Salgado Zenha, vice-presidente, ao passo que André Villas-Boas está na companhia de Tiago Madureira, 'vice' dos azuis e brancos. Já Rui Costa chegou à reunião com Nuno Catarino, CFO da SAD encarnada.
É esperado que Pedro Proença confirme a sua candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, que tem eleições agendadas para fevereiro de 2025.
Minhotos terminaram o microciclo competitivo no primeiro lugar na tabela e com vários registos coletivos superados
Sem ter conseguido precaver saída do jovem extremo no mercado de verão, jovem promessa vai ter mais protagonismo
Já participou na sessão de trabalho de sexta-feira
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United