O P. Ferreira ainda não tomou a decisão de recorrer do castigo de um jogo à porta fechada decidido esta terça-feira pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol, confirmou o seu canal oficial de comunicação.
"O clube tem cinco dias para recorrer e durante esse período de tempo tomará uma decisão", foi a resposta, por mensagem, avançada à agência Lusa pelo gabinete de comunicação do clube da 2.ª Liga.
Relacionadas
O castigo conhecido esta terça-feira é extensivo ao Benfica e ao Sp. Braga e deve-se ao comportamento dos seus adeptos em jogos da temporada 2017/18.
Uma fonte do CD adiantou à Lusa que o castigo é passível de recurso para o Pleno do CD e, se for remetido pelos clubes punidos, terá efeito suspensivo da decisão. No entanto, caso não recorram, o castigo será executado já na próxima jornada.
Se a decisão do recurso for confirmada pelo Pleno do CD, Benfica, P. Ferreira e Sp. Braga poderão ainda recorrer para o Tribunal Arbitral do Desporto, embora neste caso o recurso não tenha efeito suspensivo, a não ser que este seja pedido expressamente ou interposta uma providência cautelar, e uma delas seja deferida.
Debast já está em Lisboa e é o primeiro internacional a voltar a Alcochete. Maxi Araújo e Morita aí ao virar da esquina
Defesa-central checo, de 33 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com o Rio Ave e admitiu ter um papel a desempenhar no grupo
Últimos internacionais devem chegar na quinta-feira
Técnico do Gil Vicente tem estado atento às camadas jovens do clube, indo de encontro ao projeto apresentado pela SDUQ nas últimas épocas
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense