Presidente dos azuis garante que o clube voltará mais forte, mas aproveita para apontar o dedo... à Liga
Patrick Morais de Carvalho, presidente do Belenenses, deu a cara após a derrota dos azuis (2-3) no Restelo diante do Benfica B, para a 33ª jornada da 2ª Liga, um resultado que acabou por confirmar a já esperada descida à Liga 3. O líder do emblema lisboeta assumiu total responsabilidade pelos resultados negativos da época, mostrou-se solidário e garantiu que o clube voltará mais forte.
"Este jogo acabou por ser o espelho da época. É um dia muito triste para o Belenenses, mas venho aqui para assumir pessoalmente em meu nome a responsabilidade por esta descida de divisão. Enquanto presidente, as vitórias e sucessos são de atletas, equipas técnicas, treinadores, sócios e adeptos, e as derrotas e insucessos são do presidente. Tenho que assumir isso claramente, a responsabilidade é nossa", começou por referir na 'flash interview' da Sport TV.
Relacionadas
"Presto a minha solidariedade a atletas, equipa técnica, staff e colegas de direção, mas principalmente aos sócios e adeptos do Belenenses, que ao longo destes 6 anos andaram com equipa às costas e não mereciam esta descida de divisão. Dizer que no Belenenses ninguém atira a toalha ao chão e para o ano, se Deus quiser, vamos estar aqui mais fortes do que nunca", acrescentou.
O dirigente aproveitou também para apontar o dedo... à Liga. "Uma palavra também para a Liga, onde existem sociedades desportivas que contratam jogadores a quem não podem pagar, que têm salários em atraso, dívidas à Segurança Social e à Autoridade Tributária, e portanto o que apelo é que se queremos ter uma competição de verdade, que a Liga possa atuar", atirou.
Defesa foi o herói da vitória do Belenenses frente ao rival Atlético na estreia a titular
Ideia do clube é disponibilizar uma ferramenta de acompanhamento da realidade do seu universo
Penálti mal assinalado aqueceu os ânimos no final da partida em casa dos azuis
Extremo de 26 anos assina até final da época
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'