Muitas ausências contra o Ac. Viseu
Um surto de gripe condicionou a preparação do AVS SAD para o encontro da Taça de Portugal frente ao Ac. Viseu, que a equipa viria a vencer apenas após a marcação das grandes penalidades.
João Pedro Sousa foi surpreendido pelo estado de saúde de Sidi Bane, Rúben Semedo, Óscar Perea e Pedro Trigueira, todos afetados por um quadro gripal que os deixou fora das opções para o embate diante do conjunto viseense, da 2.ª Liga. A situação agravou-se já durante a partida, quando Kiki Afonso e Gustavo Assunção, lançados no onze inicial, tiveram de ser substituídos, também eles com sintomas gripais que lhes limitaram o rendimento.
Apesar desta razia no plantel, é provável que os jogadores ausentes possam regressar já ao primeiro treino de preparação para a próxima jornada do campeonato, frente ao V. Guimarães. Tendo em conta que a partida se disputa na sexta-feira, o técnico avense agendou para esta segunda-feira a primeira sessão de trabalho da semana.
A sessão permitirá ainda perceber o estado clínico de Devenish, que saiu do jogo com o Ac. Viseu com queixas físicas. O central será reavaliado esta segunda-feira pela equipa médica para perceber se recupera a tempo de defrontar os minhotos.
Muitas ausências contra o Ac. Viseu
Reação do técnico do AVS SAD após eliminar o Ac. Viseu nos penáltis
Milioransa falha penálti e pune viseenses incapazes de contornar a muralha João Gonçalves na baliza
Avenses chegam aos 'oitavos' da competição
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão