O Barcelona tirou notas muito positivas de João Félix no último domingo, frente ao Rio Ave. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', os scouts catalães ficaram impressionados com a exibição do jovem formado no Seixal, de 19 anos, autor de um bis.
Na Luz estiveram também observadores do Manchester United, Everton, Bayern Munique, Lyon, Atlético Madrid, Bordéus, Borussia Dortmund, Hamburgo, Génova e Real Sociedad.
Relacionadas
João Félix renovou contrato com as águias em novembro de 2018, tendo assinado até 2023 e com a subida da cláusula de rescisão para os 120 milhões de euros.
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão