Encarnados dizem que resumos do seu encontro e do Sp. Braga-FC Porto não mostraram dois pretensos penáltis não assinalados
O Benfica ‘atirou-se’ esta segunda-feira à Liga, por os resumos dos jogos de Sp. Braga e águias do último sábado não mostrarem dois pretensos penáltis não assinalados. Fonte do organismo liderado por Pedro Proença explicou que, por opção, "a Liga não tem casos nas suas plataformas, apenas lances validados".
Relacionadas
"Numa época tão atípica, há mais factos ‘estranhos’ a acontecer. Era difícil não reparar nos resumos da 27.ª jornada produzidos pela Liga Portugal – e que estão disponíveis no próprio site oficial. Os resumos do Benfica-Tondela e do Sp. Braga-FC Porto têm, naturalmente, os respetivos golos e outros lances capitais de ambos os jogos. Com dois pequenos ‘esquecimentos’", pode ler-se na ‘News Benfica’.
As águias concretizam: "No jogo da Luz falta o penálti cometido e não assinalado sobre Samaris. No resumo do jogo de Braga falta o penálti cometido e não assinalado sobre Wilson Eduardo. Quais os critérios de edição utilizados? O que quer esconder a Liga?"
Perante isto, a entidade que organiza os campeonatos profissionais esclareceu que opta apenas por mostrar os "lances validados" nas suas plataformas – site, app e redes sociais –, além de que quem produz os resumos é a empresa que detém os direitos digitais.
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
'Vice' de Noronha Lopes em entrevista exclusiva no programa 'Record na Hora'
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto