Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador está determinado em manter o Benfica na liderança da classificação
O Moreirense é a equipa sensação desta edição da Liga e Bruno Lage reconhece qualidade na equipa de Ivo Vieira. Mas nem por isso se sente mais pressionado. O técnico do Benfica reconhece que não há margem para errar até ao final da época, mas não apenas para a sua equipa. Todos os que lutam pelo título estão no 'mesmo barco'. Por isso, garante, a pressão passa apenas por jogar bem e ganhar o próximo jogo.
Moreirense
Relacionadas
"É uma equipa de qualidade, com uma excelente organização defensiva e ofensiva. Tem bons valores individuais e um bom treinador. As equipas do Ivo já jogavam bem e este Moreirense está a fazer uma campanha muito boa. Teremos de estar muito fortes para conquistar os 3 pontos."
Frescura mental
"Vencer e jogar bem traz-nos enorme confiança. A ambição é essa, continuar a jogar bem e a ganhar. O que fizemos nestes dois meses e meio foi uma recuperação fantástica, a equipa estava em 3.º lugar e agora estamos em primeiro. A ambição é jogar bem, vencer e continuar na liderança."
"Não olhamos para o passado, mas sim para o presente, amanhã temos de dar uma boa resposta. Independentemente do que aconteceu no jogo anterior. Isto é uma profissão de dia a dia. O Rúben era o pior central do mundo e hoje o Ferro já é o melhor. Ou estamos muito baixo ou muito alto, as coisas não são assim. Tem de haver um equilíbrio. Isto é como na vida: caminhar, errar, seguir em frente e construir o caminho."
Equipa desgastada?
"O desgaste é diferente de jogador para jogador. Uma coisa é um individuo que tem dois ou 3 meses de competição e outro que tem mais. O que tem mais é o que recupera melhor. Jogadores como André Almeida, o Pizzi ou Rafa dão resposta, tem épocas com 50 ou 60 jogos e a adaptação do corpo é diferente, está preparado para isso. O grupo está animado pela vitória, pelo facto de estarmos em primeiro, dependemos de nós. O que vejo é que toda a gente está disponível para ir a jogo."
Sem margem para errar
"Para nós uma semana parece um mês. Estamos consecutivamente a preparar jogos. Mas quem é que pode errar neste momento? Estamos na mesma situação dos outros. Para quem quer vencer a margem de erro é mínima, aqui e em qualquer lado. Colocamos enorme pressão na nossa forma de jogar, para vencer temos de jogar bem."
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno