Bruno Lage quer contar com todos no plantel
Bruno Lage alertou que a ascensão dos jovens da formação à equipa principal não é sinónimo de titularidade garantida. O treinador do Benfica falou especificamente nos casos de Jardel e Fejsa, que recentemente foram substituídos por Ferro e Florentino devido a lesão.
"Estamos só a falar do capitão e de Fejsa, e de dois miúdos que fizeram um jogo cada um. Não faz nenhum sentido ter essa abordagem. Claro que vivemos do rendimento, mas não vamos só meter os miúdos e abandonar quem nos deu tanto. Todos contam, estamos a jogar de três em três dias, às vezes acontecem lesões que condicionam. Depois é preparar a melhor estratégia e escolher os melhores para vencer", frisou o técnico em conferência de imprensa.
Relacionadas
"O mais importante agora para o Florentino, o Ferro e o Jota é sentirem que têm de dar continuidade ao trabalho que têm vindo a fazer na equipa B e A. Nesta casa há que marcar sempre presença com boas exibições e ser regular", concluiu o treinador.
Momentos raros registados no futebol português
Central recebeu camisola especial de Rui Costa e discursou no balneário, onde ouviu elogios de Mourinho por sprint defensivo aos 90'+5
Encarnados superaram o Riga, por 6-1
Clube está a enviar SMS aos associados com um apelo ao voto, desafiando os mesmos a fazer "parte da história" sendo "um dos 100 mil votantes"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir