Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
A uma semana da receção ao Benfica na 5.ª jornada da fase de liga da Champions, Menno Geelen, diretor-geral do Ajax, expressou publicamente preocupação com a instabilidade desportiva e administrativa do clube. "Existem expectativas que não conseguimos cumprir. Não me sinto apenas responsável, dói-me ver o clube neste estado", afirmou em entrevista à 'Voetbal International'.
No entender do dirigente do emblema de Amesterdão, tanto os maus resultados desportivos como a instabilidade diretiva são "indignos do Ajax". Menno Geelen mostra-se agastado com o facto de nas últimas semanas várias figuras do clube terem trocado acusações na comunicação social, algo que considera destrutivo. "Isso não é nada bom, incomoda-me e tem de mudar, tanto dentro como em torno do Ajax", sublinhou, apelando à coesão: "Temos de nos manter unidos. Isso gera tranquilidade e é disso que o nosso clube precisa neste momento."
Relacionadas
A poucos dias de receber o Benfica (dia 25), o Ajax viu o diretor-técnico sair e o treinador foi demitido, com o plantel a ser considerado desequilibrado. "Tivemos demasiados treinadores em pouco tempo. Isso não é próprio do Ajax", admite Geelen, que pretende contratar primeiro um diretor-técnico e depois um treinador de modo a construir uma base estável. "O rigor é mais importante do que a rapidez, especialmente agora", referiu.
Entrevista ao antigo vice-presidente do Benfica, que esteve 14 anos na Luz
Menno Geelen procura um diretor-técnico e um treinador de modo a inverter os maus resultados desportivos
Entrevista a Fernando Tavares, vice-presidente do clube da Luz durante 14 anos
Extremo agrada à estrutura encarnada, mas esta não irá negociar com o clube turco a contratação do internacional português
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra