'Coqueluche' das águias tece rasgados elogios ao treinador
Com Bruno Lage o Benfica passou para a liderança da Liga, depois de ter estado a 7 pontos do FC Porto, e João Félix explica, em entrevista ao jornal espanhol 'Marca', o que mudou.
"Foi difícil. Em alguns momentos da temporada pensámos que era quase imposível, mas aos poucos fomos somando pontos e agora somos líderes. Agora vem o mais difícil: manter o primeiro lugar", considerou o jovem jogador dos encarnados ao diário desportivo do país vizinho.
Relacionadas
A mudança de treinador "foi importante". "O Bruno Lage trouxe outra motivação, outras ideias, pois as anteriores não estavam a resultar, por razões que desconhecemos. Estas novas ideias resultaram e estamos contentes."
Lage apostou em jogadores da formação do Benfica e João Félix é um deles. "Temos uma formação muito boa e umas instalações fantásticas. O presidente proporciona-nos as condições ideais para o desenvolvimento da formação e no futuro haverá mais jogadores jovens na equipa principal."
Quando lhe perguntam que competição sonha ganhar, o campeonato ou a Liga Europa, a resposta de Félix é clara: "O campeonato."
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão