Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Benfica é pretendido por muitos 'colossos' europeus
João Félix já foi associado ao Barcelona, ao Real Madrid, ao Chelsea, à Juventus... Mas o jovem jogador do Benfica, que tem uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, garante que não pede tempo a pensar nisso.
"Agora só penso no Benfica. Estamos na parte final da temporada, numa luta muito renhida pelo campeonato, não posso parar para pensar em tudo o que me está a acontecer", explicou o jovem avançado dos encarnados, em entrevista ao jornal 'Marca'.
Relacionadas
"O meu sonho é disputar grandes competições em grandes clubes, mas, como já disse, sou muito feliz no Benfica, que também é um grande clube na Europa", prosseguiu.
Inquirido se uma cláusula de 120 milhões lhe parece um valor disparatado, Félix concorda. "À partida sim, mas não entendo nada de mercado nem de valores, isso são assuntos para empresários e presidentes. Eu limito-me a jogar."
Perante a insistência do entrevistado, Félix reconhece que se sente mais atraído pelo futebol espanhol do que pela Premier League, mas quando lhe perguntam se prefere o Barcelona ou o Real Madrid, mostra-se esquivo. "São dois dos melhores clubes do mundo, acompanho-os desde que era miúdo. Mas agora quero estar aqui, sinto-me muito bem no Benfica."
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno