Jovem jogador do Benfica reconhece que esse momento "foi especial"
João Félix, o jogador que os grandes da Europa têm debaixo de olho, deu uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', em que acabou por abordar o golo que marcou ao FC Porto, clube onde esteve durante parte da sua formação.
"É difícil explicar o que senti. Procurava aquele momento, foi especial para para mim e para os meus pais. Mas não foi o golo mais especial até agora. Foi importante porque era um jogo importante, mas houve e haverá outros golos importantes", referiu o jovem jogador do Benfica.
Relacionadas
Félix explicou por que razão festejou de joelhos, a deslizar pela relva. "Gosto do Mbappé como jogador e aprecio esta celebração, que ele faz. Pensei na altura que era o melhor momento para a fazer. Atualmente o Mbappé é o avançado que gosto mais."
Já foi comparado a Rui Costa e Kaká - por Jorge Jesus -, jogadores com que João Félix se identifica. "Não me recordo muito do jogo do Rui Costa, mas já vi vídeos e identifico-me com ele."
Francisco J. Marques foi condenado a dois anos e Diogo Faria a um ano. As duas penas são suspensas na sua execução
'La Gazzetta dello Sport' escreve que o técnico do Benfica pode lançar em breve o médio-ofensivo contratado à Roma
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
Gonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão