Jovem do Benfica elogia central do FC Porto já garantido pelo Real Madrid
Na entrevista que deu ao jornal espanhol 'Marca', João Félix foi inquirido sobre Éder Militão, central do FC Porto já garantido pelo Real Madrid para a próxima época. E o jovem jogador do Benfica não podia ser mais elogioso.
"É um central muito bom. É jovem e já chegou à seleção absoluta do Brasil. É um central rápido, bom tecnicamente... Está sempre bem colocado, é um daqueles jogadores que gostas de defrontar porque significa que estás nas melhores equipas."
Relacionadas
Félix não teve a oportunidade de defrontar Éder Militão no jogo que o Benfica disputou esta época no Dragão, pois Sérgio Conceição apostou em Felipe e Pepe para o eixo da defesa, com Manafá à direita e Alex Telles na esquerda. Éder Militão - que tinha sido há pouco tempo apanhado numa noitada - ficou no banco.
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão