A terminar a segunda época de empréstimo ao Eintracht Frankfurt, Jovic poderá ainda render ao Benfica mais de 18 milhões de euros
A terminar a segunda época de empréstimo ao Eintracht Frankfurt, Jovic poderá ainda render ao Benfica mais de 18 milhões de euros. O clube alemão tem opção de compra por 6 milhões, mas as águias têm reservados mais 20 por cento do valor da transferência do internacional sérvio, que esta quarta-feira (19h45) atua pela sua seleção precisamente contra a Alemanha, num jogo de preparação para a fase de apuramento do Euro’2020.
Ora, a imprensa catalã fez terça-feira eco de que o Barcelona já chegou a acordo com o jogador e com o seu empresário, estando disposto a chegar aos 60 milhões de euros pelo dianteiro de 21 anos. Desse montante, 12 milhões rumariam à Luz. Total: 18 milhões de euros, mas o Eintracht Frankfurt confia que a verba pode subir, face ao interesse de clubes ingleses e também do Bayern Munique. Jovic leva 22 golos em 36 jogos esta época.
Relacionadas
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados