Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pizzi considera que o Benfica podia ter ganho por números mais expressivos e destaca a grande exibição dos encarnados no dérbi frente ao Sporting (4-2).
Resultado dilatado
Relacionadas
Nós acima de tudo queríamos era vir aqui ganhar. A verdade é que acho que fizemos um grande jogo, muito completo, estivemos sempre por cima do Sporting, enfrentámos uma grande equipa com jogadores de muita qualidade, mas acho que desde o primeiro momento tivemos sempre muita força, muita qualidade com a bola, sempre com muita personalidade. Esta vitória é inteiramente justa e podia ter sido por número mais elevados.
Vitória mais expressiva
Acho que sim. Tivemos oportunidades para que isso pudesse acontecer. Mas nós queríamos vir aqui com o intuito de ganhar fosse 1-0, 3-0 ou 5-0 o nosso objetivo era ganhar. Conseguimos, estamos na luta e estamos forte.
Luta pelo título
A verdade é que nós desde o primeiro momento estamos sempre com vontade de vencer. A verdade é que ganhar um dérbi na casa do adversário dá-nos muita força, mas foi mais um jogo mais uma luta e dar os parabéns ao Benfica porque fizemos um jogo excecional.
Jogo beneficia o Benfica para a partida de quarta-feira
Não há benefício nenhum. O jogo de quarta-feira vai ser totalmente diferente, uma competição diferente e agora é descansar, aproveitar bem esta vitória e quarta-feira lá estaremos para tentar outra vitória.
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'